FAQ

Algumas das dúvidas mais frequentes

Adiantamos informações sobre nossos serviços

O que é o serviço de rollout?

Rollout é um serviço de implantação, instalação e configuração de sistemas, equipamentos e software em uma organização, empresa e afins. É sua melhor opção para implementar tecnologias em larga escala.

Como funciona o processo de atendimento aos chamados de suporte técnico?

Esse processo geralmente envolve a abertura de um ticket de suporte, a triagem do problema e a resolução do problema por um técnico especializado. Várias etapas podem ser acrescidas, dependendo da especificidade da situação.

Posso fazer a manutenção preventiva do hardware da minha empresa com vocês?

Sim, e deve. Podemos fornecer o suporte necessário para o que desejar, assim como a verificação da vida útil das peças.

Qual é o papel da equipe de service desk em sua empresa?

A equipe de service desk é responsável por fornecer suporte técnico e resolver problemas relacionados a hardware, software e sistemas operacionais. Eles também fornecem auxílio ao usuário para adaptação das tecnologias implantadas.

Qual é o nível de segurança das redes mantidas por sua empresa?

Nossa empresa sempre mantém o mais alto nível de cuidado com os serviços prestados, então podemos garantir que falhas não acontecerão.

Além da manutenção de hardware, quais outros serviços podem ser necessários?

Atualização de software, configuração de rede, instalação e configuração de novos dispositivos, gerenciamento de backups, recuperação de dados e suporte técnico. Trabalhamos com tudo isso em pacotes e serviços individuais.

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