Rollout é um serviço de implantação, instalação e configuração de sistemas, equipamentos e software em uma organização, empresa e afins. É sua melhor opção para implementar tecnologias em larga escala.
Esse processo geralmente envolve a abertura de um ticket de suporte, a triagem do problema e a resolução do problema por um técnico especializado. Várias etapas podem ser acrescidas, dependendo da especificidade da situação.
Sim, e deve. Podemos fornecer o suporte necessário para o que desejar, assim como a verificação da vida útil das peças.
A equipe de service desk é responsável por fornecer suporte técnico e resolver problemas relacionados a hardware, software e sistemas operacionais. Eles também fornecem auxílio ao usuário para adaptação das tecnologias implantadas.
Nossa empresa sempre mantém o mais alto nível de cuidado com os serviços prestados, então podemos garantir que falhas não acontecerão.
Atualização de software, configuração de rede, instalação e configuração de novos dispositivos, gerenciamento de backups, recuperação de dados e suporte técnico. Trabalhamos com tudo isso em pacotes e serviços individuais.