É no Service Desk que são registradas as entradas e saídas de pedidos de suporte e manutenção da infraestrutura de TI (equipamentos, softwares etc.) para ter um controle, gerar históricos e garantir a padronização dos trabalhos.
Previsão de problemas comuns e atendimento humanizado, sempre o mais claro e objetivo possível.
Não apenas para controle, mas para aprendizado e documentação posterior.
O tempo de uma empresa é escasso quando se trata de lidar com problemas, então objetivamos rapidez.
Para os usuários e a equipe responsável, com feedback e gerenciamento.
É necessário garantir que os usuários, finais ou não, recebam o suporte e tenham canais de comunicação úteis para a resolução do seu problema. Acreditamos que cada minuto poupado conta na produtividade da empresa.
Para a sua empresa e funcionários encontrarem mais conforto no ambiente de trabalho e facilidade em todos os processos que o envolvem.
Não queremos que perca tempo ou dinheiro, então seremos rápidos.
Além disso, a empresa está sempre atualizada com as mais recentes tecnologias e tendências do mercado
Garantimos o máximo de segurança em todas as instalações lógicas.
Sempre aqui para o que necessitar e em que momento necessitar.
Capacitados para os melhores serviços no menor tempo, assim você não perde clientes.
Mais capazes, selecionamos os melhores entre os melhores.
É um serviço que se concentra na resolução de problemas técnicos relacionados a área de TI. Ele ajuda na comunicação entre a empresa que vendeu um produto ou serviço e seus clientes, funcionários e parceiros de negócios.
Resolvendo problemas técnicos rapidamente e fornecendo suporte técnico especializado. Isso ajuda a minimizar o tempo de inatividade e a maximizar a eficiência da equipe.
A equipe do Service Desk passa por treinamento e desenvolvimento contínuo para se manter atualizada com as últimas tecnologias e ferramentas de suporte técnico.
O gerenciamento da central de serviços pode ter 3 formas de organização: local, centralizada e virtual. Oferecemos todos os tipos por aqui.
Problemas de software e hardware até problemas de rede e conectividade.
O Service Desk segue as melhores práticas de segurança de TI para garantir a segurança e a privacidade dos dados dos clientes.
Mídias corporativas, telões, totens, temos uma gama abrangente de soluções que sua empresa pode necessitar, entre em contato e faça um orçamento conosco.