Service Desk

A disponibilidade e a comunicação são as chaves para um serviço bem-feito.

Entenda o que é Service Desk e como ele pode otimizar os serviços da empresa

É no Service Desk que são registradas as entradas e saídas de pedidos de suporte e manutenção da infraestrutura de TI (equipamentos, softwares etc.) para ter um controle, gerar históricos e garantir a padronização dos trabalhos.

15+
Anos de experiência
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Atendimento ao usuário

Previsão de problemas comuns e atendimento humanizado, sempre o mais claro e objetivo possível.

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Registro e gerenciamento de chamados

Não apenas para controle, mas para aprendizado e documentação posterior.

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Resolução de problemas

O tempo de uma empresa é escasso quando se trata de lidar com problemas, então objetivamos rapidez.

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Comunicação e treinamento

Para os usuários e a equipe responsável, com feedback e gerenciamento.

O Service Desk é a ponte entre o usuário e o suporte

É necessário garantir que os usuários, finais ou não, recebam o suporte e tenham canais de comunicação úteis para a resolução do seu problema. Acreditamos que cada minuto poupado conta na produtividade da empresa.

A empresa que você contrata tem papel fundamental na execução do service desk

Para a sua empresa e funcionários encontrarem mais conforto no ambiente de trabalho e facilidade em todos os processos que o envolvem.

Como funciona

Nós fazemos a tecnologia trabalhar para você

Passo 1
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Informe seu pedido

Temos vários canais que podem te atender.

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Escolha o Pacote

Aquilo que se encaixa melhor nas suas necessidades.

Passo 2
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Dando início ao trabalho

Não queremos que perca tempo ou dinheiro, então seremos rápidos.

Passo 3
Por que nos escolher

Nossa missão é tornar seu negócio melhor por meio da tecnologia.

Além disso, a empresa está sempre atualizada com as mais recentes tecnologias e tendências do mercado

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Sistema inteligente e seguro

Garantimos o máximo de segurança em todas as instalações lógicas.

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Suporte premium

Sempre aqui para o que necessitar e em que momento necessitar.

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Equipe profissional

Capacitados para os melhores serviços no menor tempo, assim você não perde clientes.

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Especialista certificado

Mais capazes, selecionamos os melhores entre os melhores.

Suporte ao cliente

Precisa de mais informações sobre os serviços?

Perguntas comuns

Perguntas mais populares

O que é Service Desk?

É um serviço que se concentra na resolução de problemas técnicos relacionados a área de TI. Ele ajuda na comunicação entre a empresa que vendeu um produto ou serviço e seus clientes, funcionários e parceiros de negócios.

Como o Service Desk pode ajudar a minha empresa a se manter produtiva?

Resolvendo problemas técnicos rapidamente e fornecendo suporte técnico especializado. Isso ajuda a minimizar o tempo de inatividade e a maximizar a eficiência da equipe.

Como a equipe do Service Desk é treinada para lidar com problemas técnicos?

A equipe do Service Desk passa por treinamento e desenvolvimento contínuo para se manter atualizada com as últimas tecnologias e ferramentas de suporte técnico.

Quais são seus tipos?

O gerenciamento da central de serviços pode ter 3 formas de organização: local, centralizada e virtual. Oferecemos todos os tipos por aqui.

Quais tipos de problemas o Service Desk pode resolver?

Problemas de software e hardware até problemas de rede e conectividade.

Como o Service Desk garante a segurança dos meus dados?

O Service Desk segue as melhores práticas de segurança de TI para garantir a segurança e a privacidade dos dados dos clientes.

Obtenha o serviço de TI comercial que sua empresa precisa

Mídias corporativas, telões, totens, temos uma gama abrangente de soluções que sua empresa pode necessitar, entre em contato e faça um orçamento conosco.